Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Personagens de Os Simpsons e Futurama vão se encontrar em episódio especial

Mundos criados por Matt Groening vão conviver em encontro que vai ao ar no ano que vem

Redação Publicado em 23/07/2013, às 12h02 - Atualizado às 19h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os Simpsons - Divulgação
Os Simpsons - Divulgação

Depois de mais de dez anos, a animação Futurama vai chegar ao fim neste ano. Mas os personagens terão uma sobrevida em episódio especial de Os Simpsons que vai misturar os dois mundos, segundo noticiou o site da revista Entertainment Weekly.

Galeria: 10 músicos que participaram de desenhos animados.

“Bender vai voltar do futuro para matar Bart porque alguma coisa que Bart faz agora vai fazer o futuro ser muito, muito, muito ruim”, explicou Al Jean, diretor executivo de Os Simpsons, durante a Comic-Con, em San Diego.

As duas séries têm muito em comum – principalmente o criador, Matt Groening. O episódio especial será escrito por J. Stewart Burns, que hoje trabalha com o mundo de Springfield mas já foi roteirista de Futurama. O evento deve ir ao ar ou no fim da 25ª temporada de Os Simpsons, em maio de 2014, ou no início da próxima temporada, já no segundo semestre do ano que vem.

Homer, Marge, Bart e companhia também vão encontrar os personagens de Uma Família da Pesada, cujo criador, Seth Macfarlane, também fará participação como o cachorro Seymour em Futurama, em episódio que vai ao ar no dia 14 de agosto.