Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Peter Parker enfrenta o vilão Vulture em trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar

Robert Downey Jr. também aparece como Tony Stark/Homem de Ferro, o mentor do jovem herói

Redação Publicado em 24/05/2017, às 11h21 - Atualizado às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena do trailer de <i>Homem-Aranha: De Volta ao Lar</i> - Reprodução
Cena do trailer de <i>Homem-Aranha: De Volta ao Lar</i> - Reprodução

A Sony Pictures divulgou o terceiro trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar, faltando apenas algumas semanas para a estreia do filme em 6 de julho.

O vídeo explora um pouco mais a relação de Peter Parker (Tom Holland) com os Vingadores, principalmente Tony Stark/Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) e Steve Rogers/Capitão América (Chris Evans).

Stark dá o traje de herói do Homem-Aranha e guia o jovem na entrada ao mundo dos super heróis: “Com mais treinamento, você será valioso para a equipe”, ele diz a Parker. No trailer, também aparecem mais cenas do vilão Vulture, interpretado por Michael Keaton.

No filme, Tom Holland encarna novamente o papel que interpretou em Capitão América: Guerra Civil no ano passado. Jon Watts é o diretor do longa.

Além dos citados, estão no elenco Zendaya, Donald Glover, Jacob Batalon, Tyne Daly, Marisa Tomei, entre outros. Assista ao trailer de Homem-Aranha: De Volta ao Lar abaixo.