Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Phoenix já trabalha em sucessor de Bankrupt!

Banda aproveita folgas de turnê para gravar novo disco

Rolling Stone EUA Publicado em 30/01/2014, às 15h08 - Atualizado às 15h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Phoenix - Divulgação
Phoenix - Divulgação

O Phoenix já começou a trabalhar em um disco para suceder Bankrupt!, lançado no ano passado, segundo disse o vocalista Thomas Mars em entrevista à Rolling Stone EUA. “O jeito que fazemos turnê é bem único”, explicou. “A gente vai por duas semanas, e então paramos por duas ou três semanas. E, quando voltamos, a gente não sabe como aproveitar as férias, então normalmente passamos o tempo gravando.”

Entrevista: “Ficamos surpresos ao saber que ainda há espaço para a nossa estranheza”, diz Thomas Mars, do Phoenix.

O novo projeto ainda está em fase bem inicial, segundo revelou o vocalista. “É o começo de algo – a base de uma pirâmide”, disse. “Neste momento, podemos ir para qualquer lugar. É um momento de pura liberdade. As possibilidades são infinitas. É muito excitante.”

Veja a lista completa de atrações do Lollapalooza 2014.

O Phoenix a partir da semana que vem faz shows na Inglaterra e na França, e, como afirmou Mars, entre em folga a partir de então até o começo de março. No começo de abril, a banda vem ao Brasil para se apresentar no Lollapalooza, em São Paulo, onde faz show no sábado, dia 5.