Pitty começa a trabalhar no próximo disco de inéditas em março

Sucessor de Setevidas (2014) e quinto LP de estúdio da cantora tem previsão de lançamento para agosto
  • Imprimir
por Redação
26 de Fev. de 2018 às 15:16

Pitty vai colocar um ponto final no hiato de discos de músicas inéditas este ano. Ela começa a trabalhar no sucessor de Setevidas (2014) no próximo mês de março e o futuro álbum já tem previsão de lançamento para agosto.

De acordo com um comunicado enviado à imprensa nesta segunda, 26, pelo selo da cantora, Deck, Pitty vai se afastar da cidade para definir os conceitos e dar início à pré-produção do quinto álbum de estúdio da carreira dela. A baiana deve entrar em estúdio logo após este período.

Apesar de o mais recente disco de Pitty, Setevidas, ter sido lançado há cerca de quatro anos, a cantora soltou a faixa “Na Pele”, uma colaboração com Elza Soares, no ano passado. No meio tempo, ela também publicou o filme ao vivo do último álbum cheio e até trabalhou como apresentadora no programa Saia Justa, da GNT.

Em 2016, Pitty ficou grávida e deu à luz a primeira filha, Madalena, fruto do relacionamento com Daniel Weksler, baterista do NX Zero. Ela retomou a carreira musical no ano passado e o quinto LP de estúdio da discografia deve chegar 15 anos depois do trabalho de estreia dela, Admirável Chip Novo (2003).

Recomendadas