Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pitty deixa a UTI em São Paulo

Cantora foi internada na última terça, 2, com fortes dores abdominais

Redação Publicado em 06/04/2013, às 13h33 - Atualizado às 14h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com o Agridoce, Pitty deixa o som mais pesado de lado e toca piano - Carolina Vianna
Com o Agridoce, Pitty deixa o som mais pesado de lado e toca piano - Carolina Vianna

Pitty usou o Twitter neste sábado, 6, para avisar aos fãs que deixou a UTI de um hospital em São Paulo e foi transferida para o quarto. A cantora foi internada na madrugada da última terça, 2, com fortes dores abdominais.

Embora esteja há quatro dias no hospital, Pitty parece manter o bom humor. “Ia postar uma foto do meu novo amiguinho Cateter que morou na minha jugular por quatro dias, mas ele é meio feio, tadinho...”, escreveu ela. “Como podem perceber, ainda não estou boa, mas o humor negro vai bem, obrigada. Ha. Ha.”

Na terça, as redes sociais da Deckdisc informaram que Pitty estava no hospital, e que os próximos shows do Agridoce – que seriam os últimos da turnê – estavam cancelados. A causa do problema não foi revelada. “Oi gente. Ufa! Escapei de uma braba ... e vim agradecer as mensagens de todos e tranquilizar os amigos que estavam preocupados”, tuitou Pitty na sexta, 5.

Ela ainda aproveitou para incentivar a doação de sangue. “E vamos doar sangue! Já apoiava a ideia, e agora depois de transfusão e de ter sangue de algum gente boa correndo em minhas veias, mais ainda.”