Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Plutão Já Foi Planeta lança segundo disco da carreira; ouça A Última Palavra Feche a Porta

O trabalho tem produção de Gustavo Ruiz, irmão de Tulipa, e participações de Liniker e Maria Gadú

Redação Publicado em 29/03/2017, às 14h39 - Atualizado às 14h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Plutão Já Foi Planeta - Divulgação
Plutão Já Foi Planeta - Divulgação

O Plutão Já Foi Planeta lançou o segundo disco da carreira, a sequência de Daqui Pra Lá, debute de 2014. A Última Palavra Feche a Porta tem produção de Gustavo Ruiz, irmão de Tulipa, e participações de Liniker e Maria Gadú.

O trabalho do grupo conta com dez faixas e foi lançado pelo selo Slap em todas as plataformas digitais na última sexta, 24. Liniker contribui com vocais em “Insone”, faixa regada por sintetizadores e guitarras, enquanto a voz de Maria Gadú ressoa na adocicada “Duas”.

LEIA TAMBÉM

Exclusivo: Plutão Já Foi Planeta lança primeiro single e clipe pós-SuperStar

Rolling Stone Festival: Plutão Já Foi Planeta abre evento com performance poética e desenvolta

O produtor Gustavo Ruiz (guitarra e synth), Ramon Gabriel (percussão), Cris Botarelli (guitarra e synth) e Ari Noronha (harpa) complementam os arranjos com suas participações. A banda transita por diferentes estilos entre o indie folk e o rock pop, conduzidos sempre pelas vozes de Nuno Campos (Sapulha), Natália Noronha e Gustavo Arruda, sozinhas ou combinadas. Além deles, a banda, formada em 2013, é composta por Khalil Oliveira e Vitória de Santi.

Em 2016, o PJFP ganhou destaque ao ser finalista do reality SuperStar, da Rede Globo. No final do mesmo ano, a banda também foi uma das atrações do Rolling Stone Festival, organizado pela Rolling Stone Brasil.

Ouça A Última Palavra Feche a Porta abaixo.