Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

"Podemos voltar a tocar juntos"

Duff McKagan, ex-baixista do Guns N’ Roses e atual Velvet Revolver, diz que pode se reunir com Axl Rose

Da redação Publicado em 18/02/2009, às 10h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Depois das declarações de Axl Rose sobre os antigos integrantes do Guns N' Roses (o cantor descarta a possibilidade de se juntar novamente a Slash, mas aceita uma reunião com os outros músicos - veja aqui), foi a vez do baixista Duff McKagan falar sobre seu antigo companheiro de banda. Duff, que atualmente trabalha ao lado de Slash no Velvet Revolver, aceita a possibilidade de reunião com Axl.

Em entrevista ao site da Rolling Stone EUA, o baixista disse que "ama Axl", apesar das brigas do passado. "Passamos por um monte de merda juntos, coisas que não podem ser tiradas de nós", afirmou. Quanto a um possível encontro musical, Duff revelou que não é algo que planeja no momento, mas que pode acontecer. "Eu não fico pensando 'Deus, espero que aconteça'. (...) Poderia muito bem acontecer. Teria de ser certo e íntegro para todo mundo e para os fãs, e teria de ser algo incrível", completou.

A Loaded, banda punk do baixista, lançará o disco Sick em 7 de abril nos Estados Unidos. Recentemente, Duff afirmou que o Velvet Revolver deve anunciar, em breve, o nome de seu novo vocalista. Scott Weiland deixou o grupo no ano passado, depois de brigas com o baterista Matt Sorum, e retomou a carreira com a banda que o tornou famoso, o Stone Temple Pilots.