Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Polícia recupera icônico par de óculos usado por Elton John que havia sido roubado, diz site

Peça estava exposta no museu de Memphis, nos Estados Unidos

Redação Publicado em 29/04/2015, às 19h57 - Atualizado em 30/04/2015, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elton John -  Owen Sweeney/AP
Elton John - Owen Sweeney/AP

O famoso par de óculos em formato de coração pertencente a Elton John foi encontrado pela polícia, afirma o site TMZ. A peça que o músico usava durante a década de 1970 havia sido furtada do museu Rock n' Soul, em Memphis, nos Estados Unidos, na semana passada.

Veja uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

Os policiais identificaram o ladrão pelas impressões digitais deixadas na caixa de vidro que protegia os óculos. Matthew Colvin, de 26 anos, foi rastreado e confessou o crime, sendo detido por roubo. Colvin está sob custódia policial, sem o direito a fiança.

Galeria: as 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

O célebre par de óculos foi usado por Elton John em um memorável momento da carreira do músico, quando sucessos como "Daniel", "Philadelphia Freedom", "Crocodile Rock" e "Tiny Dancer" foram lançados.

O cantor britânico é atração confirmada do Rock in Rio 2015. Elton John se apresentará no dia 20 de setembro, mesma noite em que Rod Stewart e Paralamas do Sucesso subirão ao palco.

/media/images/raw/2015/04/29/img-1031125-oculos-elton-john.jpg