Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pop Rock vai rolar, diz organização

Após divulgação de suspensão do festival pela Justiça, produtor confirma o evento, que tem Maroon 5 e Offspring escalados

Da redação Publicado em 19/09/2008, às 18h46 - Atualizado às 20h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Maroon 5, uma das atrações do Pop Rock Brasil: organização confirma realização do festival - Reprodução/MySpace
O Maroon 5, uma das atrações do Pop Rock Brasil: organização confirma realização do festival - Reprodução/MySpace

A organização do Pop Rock Brasil informou que o festival vai acontecer nos dias previstos, 8 e 9 de novembro. Ontem, foi divulgada a suspensão do festival pela Justiça, após impasses entre a rádio que promove os shows e outra rádio da cidade de Belo Horizonte, onde acontecerá o evento.

A rádio responsável pela maratona não estaria cumprindo um acordo feito com a concorrente mineira. Saiba mais.

Segundo carta divulgada pelos organizadores, "não existe a menor possibilidade do festival não acontecer". O contrato com as bandas será mantido e o local onde acontecerão os shows será divulgado nos próximos dias (será em um dos dois estádios de grande porte da cidade: Mineirão ou Raimundo Sampaio, conhecido como Independência).

A divulgação dos shows, que também deveria ser interrompida por determinação legal, também será feita normalmente. Todos os problemas com a Justiça envolvendo o evento devem ser resolvidos até a próxima quarta-feira, informa o pronunciamento.

O Pop Rock Brasil tem em seu line-up nomes como Maroon 5, Offspring, NX Zero e Charlie Brown Jr.