Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que Fall Out Boy deletou vários clipes antigos do YouTube?

A banda excluiu os vídeos das músicas que integram o disco From Under The Cork

Redação Publicado em 10/03/2020, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrick Stump do Fall Out Boy (Foto: Wesley Allen/I Hate Flash/Divulgação)
Patrick Stump do Fall Out Boy (Foto: Wesley Allen/I Hate Flash/Divulgação)

O Fall Out Boydeletou os vídeos das músicas que integram o disco From Under The Cork Tree. São elas: "Sugar We're Going Down", "A Little Less Sixteen Candles, a Little More 'Touch Me'" e "Dance, Dance". 

+++LEIA MAIS: Playlist: 17 músicas que todo emo dos anos 2000 ouviu até cansar

From Under The Cork Tree, o segundo disco da carreira Fall Out Boy, completa 15 anos em maio. Os fãs já esperavam algum lançamento para comemorar a data e, após o acontecimento, estão criando teorias que expliquem por que a banda apagou os vídeos. 

Um fã no Reddit suspeita que Pete Wentz planeja ‘relançar’ os vídeos em versões remasterizadas para comemorar os quinze anos do disco. Outro perfil na rede social sugere que será uma compilação de músicas. 

+++LEIA MAIS: Green Day, Fall Out Boy e Weezer fazem paródia de O Âncora para divulgar turnê conjunta; assista

Esta não é a primeira vez que isso acontece, pois, as mesmas três músicas foram tiradas do Youtube em agosto de 2018 antes de serem lançadas novamente meses depois, mas naquela época não havia razão.

Por enquanto, o resto dos vídeos do Fall Out Boy permanecem perfeitamente intactos. Ao lado do Green Day e Weezer, a banda fará uma turnê em conjunto, a Hella Mega Tour, que está marcada para começar no dia 13 de julho de 2020 em Paris, na França, e terminar em 29 de agosto na Filadélfia.


+++ SESSION ROLLING STONE BRASIL: DELACRUZ - ANESTESIA