Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Por que os ingressos para show do Pearl Jam custam R$ 135 mil?

A apresentação acontece no dia 26 de março, um dia antes do lançamento oficial do novo disco da banda, Gigaton

Redação Publicado em 14/02/2020, às 18h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pearl Jam (Foto: Amy Harris/Invision/AP)
Pearl Jam (Foto: Amy Harris/Invision/AP)

O Pearl Jam fará uma apresentação privada em Nova York no Apollo Theatre - o show é da rádio SiriusXM em parceria com a Pandora Music & Radio. Um par de ingressos está sendo leiloado e o valor arrecadado será doado para a caridade.

O valor do lance de dois ingressos no momento da publicação desta matéria é de US $ 31.475 - isto R$135 mil na cotação do dólar desta sexta, 14. A experiência também incluirá mercadorias exclusivas e open bar limitado. 

+++LEIA MAIS: Pearl Jam revelou 'River Cross', música do novo disco, no Super Bowl - mas quase ninguém percebeu

"Na véspera do lançamento do próximo disco, Gigaton, o Pearl Jam fará um show exclusivo para um grupo seleto de ouvintes de Pandora e SiriusXM em 26 de março no lendário Apollo Theatre em Nova York -  e você e um convidado podem conseguir um lugar na lista VIP", escreveu o Charity Buzz

No setlist, o Pearl Jam tocará músicas já do disco novo, Gigaton, além dos 10 álbuns icônicos da discografia do grupo. Os ingressos não estão à venda para esta apresentação - só o par que está sendo leiloado. 

+++LEIA MAIS: Tudo o que sabemos sobre Gigaton, o novo disco do Pearl Jam

Gigaton será lançado no dia 27 de março.


+++ SESSION ROLLING STONE: RUBEL TOCA MANTRA