Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pôsteres de Os Vingadores 2 formam quebra-cabeça e mostram a batalha contra Ultron; veja

Durante a Comic-Con, a Marvel mostrou as primeiras imagens do filme que estreia em 2015

Redação Publicado em 27/07/2014, às 10h54 - Atualizado às 15h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Hulk (Mark Ruffalo) enfrenta o robô Ultron.  - Reprodução
Hulk (Mark Ruffalo) enfrenta o robô Ultron. - Reprodução

De acordo com as notícias vindas de San Diego, diretamente da Comic-Con, a apresentação de Os Vingadores 2: A Era de Ultron foi sucedida de palmas e ovações. E não é para menos. O grande carro-chefe dos filmes da Marvel apresentou o primeiro teaser e ainda revelou um pôster com a épica batalha entre os heróis e Ultron.

Veja o quebra-cabeças criado ao longo da semana, a cada nova imagem conceitual do filme que estreia entre abril e maio de 2015.

No vídeo exibido no painel, os Vingadores estão reunidos e as inimizades que surgiram durante o primeiro filme, de 2012, parecem estar amenizadas durante um encontro na Torre Vingadores, antiga Torre Stark. Todos até tentam levantar o martelo de Thor, o Mjölnir, embora ninguém seja capaz de fazê-lo. A alegria da festa é encerrada com a chegada de Ultron. O robô ainda não está na sua forma completa e mais ameaçadora, mas declara guerra contra a humanidade e, claro, contra os Vingadores.

Dez super-heróis que deveriam ganhar filmes próprios.

O vídeo muda de cena e mostra batalhas e destruição. Homem de Ferro usa uma armadura específica para enfrentar Hulk, conhecida nos quadrinhos como Hulkbuster, mas é jogado contra um carro pelo gigante esverdeado. Ultron aparece na forma completa e Stark vê os corpos dos outros Vingadores estirados no chão – e o escudo do Capitão América está quebrado.

Galeria: os dez piores filmes de super-heróis da última década.

O novo filme de Os Vingadores trará toda a estrelada equipe de volta: Scarlett Johansson (Viúva Negra), Chris Hemsworth (Thor), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Mark Ruffalo (Bruce Banner/Hulk) e Samuel L. Jackson (Nick Fury). O longa estreia entre o fim de abril e início de maio de 2015.