Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Presidente da HBO diz que tem um “orgulho enorme” da segunda temporada de True Detective

“Acho que vocês precisam assistir na íntegra. Eu vi e acho que é extremamente satisfatória”, declarou

Redação Publicado em 01/08/2015, às 13h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz como Ani Bezzerides em True Detective - Divulgação
Atriz como Ani Bezzerides em True Detective - Divulgação

Como não poderia deixar de ser, o grande tópico durante o painel de True Detective no “TCA Verão 2015”, evento para críticos de TV que está sendo realizado em Los Angeles, era a chuva de críticas negativas a respeito de tudo que diz respeito à segunda temporada da série, que foi um grande sucesso em seu ano de estreia.

True Detective: saiba o que esperar da segunda temporada da série.

Michael Lombrado, presidente da HBO, canal que exibe True Detective, defendeu a nova trama do programa e disse que sente “um orgulho enorme” da segunda temporada (ainda no ar). Ele acrescentou que o final será “tão satisfatório quanto qualquer outro que já vi”.

True Detective: conheça a mente brilhante por trás da série norte-americana mais falada do momento.

“Acho que vocês precisam assistir na íntegra. Eu vi e acho que é extremamente satisfatória”, declarou. “Eu nunca fui do tipo que fica em cima de cada parte do processo. O [criador da série, Nic Pizzolatto] é um narrador ousado e digo isso da forma mais positiva possível... Eu acho que isso é algo que funciona especialmente bem nesta temporada”.

Retrospectiva 2014: as melhores séries que estrearam na TV norte-americana.

Sobre a renovação para um terceiro ano, ele contou que disse a Nic que “a nossa porta está aberta”. “Adoraria fazer outra temporada com ele. Eu o considero espetacular.”