Prestes a vir ao Brasil, baixista do Slipknot desmaia no palco e deixa show em ambulância

Banda norte-americana de nu metal será atração do Rock in Rio e também se apresentará em São Paulo, em setembro
  • Imprimir
Alessandro "V Man" Venturella - Slipknot
Reprodução
por Redação
3 de Ago. de 2015 às 14:18

O Slipknot foi obrigado a interromper uma apresentação nesse domingo, 2, em Hartford, Estados Unidos, quando o baixista do grupo, Alessandro "V Man" Venturella, passou mal, sendo levado ao hospital de ambulância.

O Slipknot encerrou a primeira noite do Monsters of Rock diante de 30 mil pessoas, em 2013.

Não foi informado oficialmente o que abateu o artista, mas, segundo o TMZ, Venturella teria sofrido convulsões no palco.

Depois de alguns minutos de paralisação do show, o vocalista Corey Taylor comunicou o público do ocorrido – “Sinto dizer que nosso baixista, Alex, teve... Alguma coisa aconteceu”, disse – e a apresentação prosseguiu mesmo com o desfalque. Na página oficial do grupo no Facebook foi publicado um vídeo em que espectadores gritam "Alex".

Slipknot: ex-técnico de bateria confirma identidade dos novos integrantes.

O Slipknot é esperado no Brasil para dois espetáculos, no final de setembro deste ano. Dia 25, no Rock in Rio, no Rio de Janeiro, e dia 27, na Arena Anhembi, em São Paulo.

Mick Thomson, guitarrista do Slipknot, sobrevive a violento ataque a faca.

Venturella assumiu o baixo do famoso grupo norte-americano de nu metal em 2014, substituindo Paul Gray, morto em 2010, de overdose. Em março deste ano, outra notícia de violência marcou o grupo, depois que o guitarrista Mick Thomson foi esfaqueado na parte de trás da cabeça e sobreviveu.

Recomendadas