Primeiras horas do segundo dia do Monsters of Rock têm muito calor e fãs ansiosos pelo Aerosmith

As bandas Doctor Pheabes e Electric Age, uma das vencedoras do Desafio de Bandas do Monsters of Rock, já se apresentaram
  • Imprimir
por Stella Rodrigues
20 de Out. de 2013 às 13:56

Precisou de muita dedicação, por causa do calor intenso, mas alguns dos fãs do Aerosmith já estão posicionados perto do palco onde a banda toca no fim da noite, na Arena Anhembi, em São Paulo, onde acontece neste domingo, 20, o segundo dia do Monsters of Rock.

Saiba como foi o primeiro dia do Monsters of Rock.

As primeiras horas de festival tiveram o show da banda Electric Age, uma das vencedoras do Desafio de Bandas do Monsters of Rock, seguida de uma performance do Doctor Pheabes. Formada por amigos de infância fãs dos filmes de Vincent Price (estrela de O Abominável Dr. Phibes e A Câmara de Horrores do Abominável Dr. Phibes), o grupo apresentou faixas de seu disco Seventy Dogs, como “Godzilla” e a canção-título, em menos de meia hora de show. A performance aconteceu diante de uma quantidade equilibrada de fãs da banda, em si, e um público trajado com camisetas do Aerosmith que chegou cedo para garantir um lugar próximo a Steven Tyler e companhia.

Galeria: Cinco hits do festival Monsters of Rock.

Leia nos links abaixo a cobertura completa do Monsters of Rock 2013.