Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiro disco do The Raconteurs em 11 anos será “o álbum de rock que vocês estavam esperando”

Banda se prepara para lançar o primeiro trabalho desde 2008

Redação Publicado em 18/03/2019, às 16h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
The Racounters em cena de "Now That You're Gone" (Foto: Reprodução)
The Racounters em cena de "Now That You're Gone" (Foto: Reprodução)

The Raconteurs anunciaram nesta sexta, 15, que terminaram de gravar seu novo disco. Além disso, garantiram em um vídeo em seu Twitter que trabalho é “o álbum de rock n’ roll que vocês estavam esperando.”

Os dois primeiros singles do disco, “Sunday Drivers” e “Now That You Are Gone”, foram lançados no final de 2018 em um áudio único de cerca de 7 minutos. Outra faixa está prometida para o da 13 de abril.

A nova produção - ainda sem nome definido - vem 11 anos após o lançamento do último trabalho da banda, Consoler of the Lonely, de 2008.

Além disso, o grupo montado por Jack White anunciou na última terça, 12, sua volta aos palcos após 8 anos sem apresentações. Serão 3 shows espalhados pela Europa e um nos Estados Unidos, todos em festivais.

O primeiro deles ocorre no dia 25 de maio, na Inglaterra, durante o All Points East. Depois, no dia 6 de abril, White comemora o décimo aniversário de sua gravadora, Third Man Records, com oRaconteurs no palco. As apresentações seguintes serão no dia 31 de junho, no Heatland, na Dinamarca, e 2 de junho, no Best Kept Secret, na Holanda.

Algoritmo da Vida: novo projeto da Rolling Stone Brasil busca sintomas de depressão mas redes sociais para prevenção do suicídio: