Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiro filme da franquia Senhor dos Anéis será exibido com orquestra em SP

A sessão de A Sociedade do Anel acontecerá em julho, no Espaço das Américas

Redação Publicado em 27/12/2018, às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cena de A Sociedade do Anel (Foto:Reprodução)
Cena de A Sociedade do Anel (Foto:Reprodução)

Os fãs da franquia de sucesso O Senhor dos Anéis pode comemorar: o primeiro filme da triologia, A Sociedade do Anel (2001), terá uma exibição especial em julho de 2019, em São Paulo, no Espaço das Américas.

Junto com o filme, a sessão terá também o acompanhamento de 250 músicos da Orquestra Sinfônica Villa Lobos, proporcionando uma experiência imersiva e único à obra de Peter Jackson lançada há quase 20 anos.

A trilha sonora de A Sociedade do Anel foi vencedora do Oscar em seu ano de lançamento.

A ideia, que faz parte do projeto Cine Concerto, já passou antes pelo Brasil com filmes como Harry Potter Star Wars.

Amazon anuncia oficialmente produção de série de O Senhor dos Anéis

Em 2017, a Amazon revelou que, a partir de um contrato, obteve os direitos da saga O Senhor dos Anéis, escrita por J.R.R. Tolkien. A ação tem como objetivo a produção de uma série televisiva baseada na história criada pelo autor britânico.

O serviço anunciou que a adaptação terá diversas temporadas, que irão “explorar novos núcleos que antecedem o primeiro filme, Sociedade do Anel [de 2001]”. Segundo o Consequences of Sound, o acordo também inclui um possível spin-off.