Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Primeiro trailer de Black Mirror: Bandersnatch é revelado; assista

O filme será disponibilizado na Netflix na próxima sexta, 28

Redação Publicado em 27/12/2018, às 09h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fionn Whitehead no trailer de Black Mirror: Bandersnatch (Foto:Reprodução)
Fionn Whitehead no trailer de Black Mirror: Bandersnatch (Foto:Reprodução)

Finalmente saiu! O primeiro trailer de Black Mirror: Bandersnatch foi divulgado nesta quinta, 27. O filme, baseado no universo da aclamada série, chega à Netflix na sexta, 29.

No elenco estarão os atores Fionn Whitehead(Dunkirk), Will Poulter (The Maze Runner), e Asim Chaudhry (People Just Do Nothing) e direção de David Slade, que já produziu episódios de séries como Breaking Bad e American Gods, além de ter dirigido o episódio "Metalhead", da quarta temporada de BM.

O trailer mostra o personagem de Whitehead determinado a fazer história com seu trabalho em um empresa de games eletrônicos. Faremos sucesso, assim como Motown, mas com jogos de computador”.

Em seguida, ele tem a ideia de criar um jogo baseado no livro de fantasia Bandersnatch, ignorando o sinal de que o autor, ao escrever a obra, enlouqueceu e cortou a cabeça da esposa.

Não foi confirmado ainda se Bendersnatch será realmente uma experiência interativa na qual os espectadores podem escolher o rumo da história usando o controle remoto, mas foi divulgado que o filme terá mais de 5 horas de conteúdo disponível.

Assista ao trailer abaixo.