Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Protagonista de Dexter estará em minissérie de Stanley Kubrick

Michael C. Hall viverá pastor ladrão de bancos em um dos projetos deixados pelo diretor de Laranja Mecânica e O Iluminado

Redação Publicado em 13/08/2014, às 16h25 - Atualizado em 14/08/2014, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michael C. Hall - Victoria Will/AP
Michael C. Hall - Victoria Will/AP

O protagonista da série Dexter – que chegou ao fim após a oitava temporada –, Michael C. Hall, atuará em uma minissérie criada pelo cineasta Stanley Kubrick. God Fearing Man é um dos projetos deixados pelo diretor de Laranja Mecânica e O Iluminado, morto em 1999, que será colocado em prática pelo estúdio Entertainment One.

Galeria: dez dos serial killers fictícios mais emblemáticos da TV e do cinema.

De acordo com o site da revista The Hollywood Reporter, God Fearing Man foi cotada para ser produzida como uma série pela primeira vez em agosto de 2012. Dois anos depois, a história real do pastor canadense Herbert Emerson Wilson – que foi um dos maiores ladrões de banco dos Estados Unidos no século 20 – chegará às telinhas como uma minissérie.

As piores séries de 2013.

Hall interpretará Wilson, além de ser o produtor executivo do drama. “Sabíamos que precisávamos nos assegurar de que teríamos um protagonista com um grande talento e carisma necessários para dar força ao projeto”, afirmou Michael Rosenberg, vice-presidente executivo da Entertainment One nos Estados Unidos.

“Não poderíamos estar mais satisfeitos em ter Michael conosco, alguém que tem experiência e, novamente, demonstrou uma habilidade incomum para representar personagens cativantes, que devem travar batalhas internas essenciais.”