Protagonista de Mr. Robot diz que não sabia “nada” de computadores

Rami Malek dá vida a hacker de habilidade invejável na aclamada série norte-americana, atualmente na segunda temporada
  • Imprimir
por Redação
25 de Ago. de 2016 às 13:40

O ator Rami Malek dá vida a Elliot, um hacker extremamente habilidoso, na série norte-americana Mr. Robot, cuja segunda temporada está sendo exibida na televisão atualmente. Na vida real, contudo, ele admitiu que é “terrível” com computadores.

O curioso comentário foi feito por Malek no programa de TV noturno The Late Show with Stephen Colbert, exibido na última terça, 23. “[Eu não sabia] Nada de nada”, confessou o ator de 35 anos de idade. “Também sou terrível para digitar. É muito triste.”

LEIA TAMBÉM
[Emmy 2016] Veja a lista completa de indicados
Mr. Robot levou principais prêmios no Critics' Choice Awards 2016
Mr. Robot ganhou Globo de Ouro de Melhor Série de Drama

A entrevista de Malek no The Late Show já foi publicada na internet (abaixo), e o vídeo mostra Colbert perguntando se o ator estava só fingindo que digitava rapidamente nas cenas. “Eu comecei fazendo isso, mas logo fui repreendido”, disse ele. “‘Você não está tocando piano’, foi o que eu ouvi.”

Malek confessou que teve que fazer aulas de digitação. “Uma pessoa começou a frequentar minha casa e me dar aulas de digitação”, afirmou ele, arrancando risadas da plateia. “Mas daí eu pensei: ‘Não, eu posso dar conta disso somente atuando’. Eu devo ter a capacidade de fazer só isso.”

Recebendo diversos elogios da crítica com o segundo ano, Mr. Robot foi recentemente indicada a seis prêmios Emmy, na cerimônia que acontece este ano. A onda favorável também já rendeu à série uma renovação para a terceira temporada.