Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Próxima temporada de Better Call Saul tem data de estreia divulgada

O spin-off de Breaking Bad volta às telinhas em abril

Redação Publicado em 24/03/2017, às 16h16 - Atualizado às 16h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bob Odenkirk como Jimmy McGill em <i>Better Call Saul</i>. - Divulgação
Bob Odenkirk como Jimmy McGill em <i>Better Call Saul</i>. - Divulgação

Foi divulgada nesta sexta-feira, 24, a data do retorno de Better Call Saul às telinhas. A série, que conta a história de Saul Goodman antes dos eventos de Breaking Bad, estreará na terça-feira, 11 de abril, à Netflix.

A terceira temporada do spin-off terá dez episódios, conforme foi divulgado pelo site da revista norte-americana Variety. Além disso, o novo ano da série marcará o retorno de Gus Fring, que no programa é um fornecedor de metanfetamina de alta qualidade e de frango assado pela franquia Pollos Hermanos.

O senhor das drogas e nêmesis de Walter White em Breaking Bad apareceu em um dos mais recentes trailers divulgados dos próximos episódios da saga de Goodman. Nele, o personagem interpretado por Giancarlo Esposito aparece brevemente entre a sobreposição ágil de imagens que marca o vídeo, prévia do terceiro ano do spin-off. Assista abaixo.

A série da AMC, que fora dos Estados Unidos é exibida pela Netflix, com os episódios subindo semanalmente, narra cronologicamente o que se passou antes de Breaking Bad, mostrando como o advogado em início de carreira Jimmy McGill (Bob Odenkirk) se transforma lentamente no escorregadio Saul Goodman.