Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Novo filme da franquia MIB: Homens de Preto deve ter uma protagonista mulher

Uma trilogia derivada da saga está em fase de pré-produção; presença de Will Smith ainda é incógnita

Redação Publicado em 26/11/2015, às 16h29 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Homens de Preto - Reprodução
Homens de Preto - Reprodução

Uma mulher pode protagonizar o quarto filme da franquia MIB: Homens de Preto, revelou a produtora Laurie MacDonald ao Newsbeat. O longa-metragem ainda não tem data para ser lançado.

Sony divulga data de lançamento de duas sequências de Bad Boys, remake de Jumanji e outros 13 filmes.

“Haverá uma proeminente ‘mulher de preto’ no quarto filme”, disse Laurie, que produziu os três primeiros longas da saga ao lado do marido Walter Parkes, e pode iniciar uma nova trilogia baseada na trama.

No filme original, Will Smith e Tommy Lee Jones formam uma dupla de agentes que persegue alienígenas criminosos. Inicialmente, foi descartada a presença de ambos nas próximas produções, que poderiam tomar um rumo diferente do conteúdo anterior. Segundo Laurie, porém, Smith quer voltar. “Nunca descarte Will”, afirmou.

MIB: Homens de Preto estreou em 1997, ressurgindo com MIIB - Homens de Preto II, em 2002. O mais recente filme da sequência, MIB³: Homens de Preto 3, foi lançado em 2012, arrecadando US$ 624 milhões.