Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Psy prepara nova música para suceder “Gangnam Style”

Músico sul-coreano diz que a canção se tornou muito popular e ele está preocupado com “a sua vida útil”

Rolling Stone EUA Publicado em 31/12/2012, às 13h25 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Psy - AP
Psy - AP

É, possivelmente, a maior música de 2012, mas o reinado de “Gangnam Style” está perto de acabar. Psy disse à MTV norte-americana que "encerrará" a carreira do maior hit dele durante o Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve, dando um final para o grande ano da estrela do k-pop, que despontou como estrela internacional com sua característica "coreografia do cavalo" no clipe de "Gangnam Style".

Veja os dez clipes mais vistos da história no YouTube.

“Estar na Times Square na noite de ano novo já é especial – é o maior palco do universo – além disso, é meu aniversário, então, com tudo isso, pode ser o fim do ‘Gangnam Style’”, disse Psy. “Quero dizer, qual melhor maneira de fazê-lo? É o meu maior e mais significativo aniversário.”

Psy não planeja parar de cantar a sua música mais popular completamente, mas está ansioso para seguir para um novo hit. “A canção ficou muito popular e então você começa a se preocupar com a sua vida útil”, disse ele. “Estou trabalhando duro em um novo single agora mesmo e não estou dizendo que [”Gangnam Style”] irá acabar no Dick Clark - ainda tenho muitos convites para executá-la... Estarei em Paris e, em fevereiro, eu tocarei na China, ainda tenho mais alguns trabalhos de promoção a fazer. Então, deixe-me dizer que preciso de um novo single nos Estados Unidos porque ‘Gangnam Style’ se tornou muito popular. Então, preciso escrever um novo single”.

Dick Clark’s New Year’s Rockin’ Eve irá ao ar na noite desta segunda, 31, no canal norte-americano ABC. “Gangnam Style” se tornou o vídeo mais assistido da internet, ultrapassando a marca de um bilhão de visualizações no YouTube.