Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Psy supera Justin Bieber e bate recorde de visualizações no Youtube

Mais de 825 milhões de pessoas já assistiram ao hit “Gangnam Style”

Redação Publicado em 26/11/2012, às 10h58 - Atualizado às 21h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Psy - AP
Psy - AP

Agora é oficial: o artista mais visto da história do Youtube vem da Coreia do Sul. Psy, o popstar que conquistou o mundo com “Gangnam Style”, chegou a 825 milhões de visualizações, superando o antigo recordista da rede, Justin Bieber, que com “Baby”, de 2010, tem pouco mais de 804 milhões.

Destrinchando o “Gangnam Style” de Psy: o popstar sul-coreano explica cada cena de seu bem-sucedido – e absurdo – videoclipe.

“Gangnam Style” chegou ao Youtube em julho deste ano e em poucas semanas se tornou o maior fenômeno radiofônico dos últimos tempos. Em setembro, o vídeo também bateu recorde de avaliações positivas - já são mais de 5 milhões.

Desde então, Psy já arrastou multidões a diversas cidades do mundo, como Nova York e Paris. Também apareceu no palco de premiações internacionais, encontrou e dançou com o Secretário-geral da ONU, seu conterrâneo Ban Ki-moon, e participou de um show da Madonna, entre outros feitos.