Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Publicação lista os piores nomes de bandas

“Cabeça Raspada de Natalie Portman” é o pior título do ano, segundo a AV Club

Da redação Publicado em 28/12/2008, às 11h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O site da publicação cultural AV Club divulgou a edição 2008 da lista dos piores nomes de bandas do ano. Os vencedores foram os músicos da Natalie Portman's Shaved Head (cabeça raspada de Natalie Portman), nome provavelmente inspirado na cena em que a atriz corta os cabelos no filme V de Vingança.

O veículo norte-americano esclarece que a lista é feita com base no material que foi recebido, como base para resenhas, durante o ano. "Esta lista não é uma compilação dos piores nomes de todos os tempos - ou uma declaração sobre a qualidade da música destas bandas (...)."

A lista é dividida em categorias como "metal", "nomes nerds", "emo" e "nomes longos". Os títulos Engaged in Mutilating (em português, engajado em mutilação), Sublime Cadaveric Decomposition (decomposição cadavérica sublime), The Pains of Being Pure At Heart (as dores de ser puro de coração), Ruins of Honor (ruínas da honra) e What Laura Says And Thinks And Feels (o que Laura diz e pensa e sente) estão entre os piores.

Clique aqui para ver a lista completa.