Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Pumpkins comemora vinte anos com turnê

Banda promete não repetir set lists na excursão que começa em novembro

Da redação Publicado em 24/09/2008, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Smashing Pumpkins anunciou nesta quarta-feira que fará uma turnê pelos Estados Unidos em comemoração aos 20 anos da banda a partir de 1º de novembro. De acordo com o comunicado oficial, em nenhuma noite os set lists vão se repetir.

Em cidades em que a banda fará mais de um show, como em sua terra natal, Chicago, nenhuma música tocada em noites anteriores será repetida. Ao todo, o grupo fará dezoito concertos.

O grupo ainda venderá pacotes especiais de ingressos para cidades em que mais de um show acontecerá. A banda de Billy Corgan completará em 20 anos de existência. Destes, passaram seis anos separados, no começo da década de 2000.

O Pumpkins voltou à ativa em 2006, e em 2007 lançou o álbum de inéditas Zeitgeist, o primeiro desde Machina/Machines of God, de 1999. Durante o tempo em que não comandou a banda, Billy Corgan fundou o Zwan, que lançou apenas um disco, Mary Star of the Sea, em 2003.