Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Punk amigo

Johnny Rotten quer ajudar Britney Spears

Da redação Publicado em 28/05/2008, às 19h09 - Atualizado às 19h29

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Johnny Rotten quer escrever músicas para Britney - AP
Johnny Rotten quer escrever músicas para Britney - AP

O retorno da sua banda não foi tão bem-sucedido quanto o de outros dinossauros do rock no ano passado? Não tem problema, você pode ganhar mídia se oferecendo para trabalhar com Britney Spears, a princesa do pop.

Foi o que Johnny Rotten, vocalista dos Sex Pistols, fez em entrevista ao jornal britânico The Sun. Como quem não queria nada, o ícone punk declarou: "É uma menina que precisa de ajuda. O que ela vem passando é a principal fonte de boa música", se referindo aos problemas pessoais da cantora nos últimos tempos.

Para ele, a ajuda não significa incentivá-la a procurar tratamento. Rotten quer mesmo é escrever músicas para Spears. E, de quebra, lembrar a mídia do lançamento dos DVDs de sua própria banda, com lançamento marcado para 30 de junho.

O disco mostra na íntegra o retorno da banda aos palcos, na Brixton Academy, em Londres, no ano passado. O DVD ainda terá 100 minutos de extras, com entrevistas, fotografias e outras raridades dos punks.