Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Queen lança versão modernizada de “Let Me In You Hear Again”; ouça

Faixa ganhou batidas eletrônicas sob a supervisão do produtor William Orbit e faz parte da campanha de combate a Aids

Rolling Stone EUA Publicado em 04/11/2014, às 09h06 - Atualizado às 09h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Integrantes do Queen posam para foto de divulgação em maio de 1982. Da direita para a esquerda: Roger Taylor, Freddie Mercury, Brian May e John Deacon  - AP
Integrantes do Queen posam para foto de divulgação em maio de 1982. Da direita para a esquerda: Roger Taylor, Freddie Mercury, Brian May e John Deacon - AP

O Queen lançou uma nova versão de “Let Me In You Hear Again”, com uma performance vocal dinâmica de Freddie Mercury, como parte da campanha contra Aids lançada pela Coca-Cola e pela ong (RED). O remix teve a supervisão do produtor William Orbit e está disponível no iTunes.

Edição 95 (capa) – Teatral, bombástico, brilhante: nunca mais existiu outra banda como o Queen ou um frontman como Freddie Mercury.

“Let Me In Your Heart Again” foi originalmente gravada – mas não finalizada – durante as sessões do disco The Works, de 1984. Nesta mixagem de seis minutos, a grandiosa balada no piano ganhou uma faceta moderna, com sons eletrônicos posicionados entre os vocais triunfantes de Mercury e a épica guitarra de Brian May. A versão de quatro minutos, recém-completada por May e pelo baterista Roger Taylor, será lançada na nova compilação da banda, Queen Forever, que também incluirá um dueto entre Mercury e Michael Jackson.

Galeria - Dez grandes momentos de Freddie Mercury em vídeo.

A campanha “Share the Sound of an AIDS-Free Generation” de um mês de duração também trará outros lançamentos de músicas inéditas ao longo da semana no iTunes, incluindo um novo remix do OneRepublic, uma faixa inédita de Aloe Blacc e uma colaboração entre Avicii e Wyclef Jean.

Ao fazer a doação através do site Omaze, os fãs podem ganhar diversos prêmios, d esde edições limitadas em vinil a ingressos VIP para shows com direito a encontro com os artistas participantes. Além disso, o Queen e o vocalista Adam Lambert estão oferecendo aos doadores a chance de encontrarem com a banda no palco, em Londres, além de um período com eles no estúdio na Suíça, viagens de avião e hospedagens em hotéis com estrelas em qualquer lugar do mundo.

Ouça a versão de “Let Me In You Hear Again”: