Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Queen relança discos em vinil

Todos os álbuns de estúdio da banda serão disponibilizados no formato; grupo faz dois shows em SP, em novembro

Da redação Publicado em 01/11/2008, às 14h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Queen vai relançar todo o seu catálogo de álbuns de estúdio em vinil durante os próximos dois anos, informou o site do semanário britânico NME.

A cada seis meses, uma nova leva de discos deve chegar às lojas no formato bolachão. A primeira delas será composta pelos álbuns A Night At The Opera (1975), A Day At the Races (1976), Sheer Heart Attack (1974), Queen (1973) e The Cosmos Rocks, lançado em 2008, primeiro de inéditas com Paul Rodgers nos vocais. Os primeiros discos têm os vocais do lendário Freddie Mercury, morto em 1991 em decorrência de AIDS.

Em um segundo momento, serão relançados Flash Gordon (1981), News Of The World (1977), A Kind of Magic (1986) e Innuendo (1991), além de uma versão limitada do álbum de estréia da banda, homônimo, com a capa dourada.

Todos os álbuns terão pôsteres e fotos adicionais.

Queen no Brasil

A banda britânica vai se apresentar nos dias 26 e 27 de novembro, em São Paulo. Intiulando-se oficialmente como Queen + Paul Rodgers, o grupo vem ao país para mostrar antigos sucessos e divulgar novo álbum, The Cosmos Rocks. Clique aqui para saber mais.