Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Queens of the Stone Age dá indícios de novo álbum com imagem misteriosa

“Está vindo, vinte-e-cinco”, diz a figura publicada pela banda de Josh Homme nas redes sociais

Redação Publicado em 06/04/2017, às 18h26 - Atualizado às 18h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Queens of the Stone Age em São Paulo - Lucas Brêda
Queens of the Stone Age em São Paulo - Lucas Brêda

O Queens of the Stone Age parece estar na iminência de lançar um novo disco. Depois de anunciar uma série de shows em festivais e de publicar fotos em estúdio, nesta quinta, 6, a banda postou uma imagem misteriosa nas redes sociais, indicado o número 25.

“Está vindo, vinte-e-cinco”, diz a figura, em tradução livre (“Coming Twentyfive”, em inglês). A imagem, além da curta frase e do nome/número, conta com a letra inicial do nome do grupo, o Q, estilizado e deformado, podendo indicar o trabalho de design de um lançamento inédito.

Veja abaixo.

Recentemente, uma foto do líder do Queens of the Stone Age, Josh Homme, ao lado do vocalista do Foo Fighters – e frequente colaborador do grupo –, Dave Grohl, foi divulgada e, depois, a própria banda publicou, no Instagram, quatro imagens com instrumentos, frases e até uma lista de nomes (que, segundo o NME, pode ser uma espécie de tracklist).

Como colaborou em Joanne (2016), de Lady Gaga, e Post Pop Depression (2016), de Iggy Pop, Homme passou o ano passado bastante ocupado. Em entrevista recente, contudo, ele afirmou que “o Queens of the Stone Age voltou para o calendário”, dizendo que o grupo estaria “trancado” em estúdio para encerrar os trabalhos no suposto lançamento.

O próximo disco do Queens of the Stone Age, que deve sair ainda este ano, dá sequência ao bem-recebido...Like Clockwork (2013).