Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Queens of the Stone Age vai “com certeza” começar a gravar álbum no segundo semestre

"Estamos ocupados até setembro, mas depois disso planejamos ir para o estúdio e fazer", diz Josh Homme

Rolling Stone EUA Publicado em 06/01/2014, às 17h02 - Atualizado às 17h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Josh Homme, do, Queens of the Stone Age no Budweiser Made in America - Getty Images/Divulgação
Josh Homme, do, Queens of the Stone Age no Budweiser Made in America - Getty Images/Divulgação

Desde o lançamento do sexto álbum de estúdio da carreira, ...Like Clockwork, em junho, o Queens of the Stone Age tem sido aclamado pela crítica e ganhado uma enorme quantidade de fãs pelo caminho. Nesta nova edição da Rolling Stone EUA, o frontman Josh Homme conta que a banda não tem nenhuma intenção de deixar esse momento passar. Quando questionado se o grupo está pronta para fazer outro álbum em breve, Homme respondeu: “Com certeza. Nós temos músicas o suficiente. Estamos ocupados até setembro, mas depois disso planejamos ir para o estúdio e fazer”.

Quatro motivos para entender por que Josh Homme, do Queens of The Stone Age, é um dos caras mais legais do rock atual.

A banda está em turnê desde o lançamento de Clockwork, tocando shows lotados pelos Estados Unidos tanto em grandes teatros quanto em arenas. Eles continuam com o itinerário pesado em 2014, mas Homme diz que o estúdio é onde a banda está realmente prosperando ultimamente. ”Quando chega a hora de fazer música, para mim, é sobre se perder. Ser um maníaco por controle não é tão bom quanto ser um maníaco que ocasionalmente está no controle. Você procura algo bom no escuro. Contanto que você não esteja em uma orgia, pode ser um momento incrível.”

A turnê ...Like Clockwork termina no dia 30 de janeiro em Raleigh, no Memorial Auditorium, na Carolina do Norte.