Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quentin Tarantino prepara filme sobre os assassinatos de Charles Manson

Brad Pitt, Jennifer Lawrence, Margot Robbie e o colaborador de longa data Samuel L. Jackson estão sendo sondados para atuar no longa

Redação Publicado em 12/07/2017, às 11h17 - Atualizado às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quentin Tarantino - Laurent Cipriani/AP
Quentin Tarantino - Laurent Cipriani/AP

Quentin Tarantino ainda deve fazer mais dois filmes antes de pendurar as chuteiras. De acordo com o Hollywood Reporter, o penúltimo projeto dele será sobre os assassinatos da família Manson.

Será o primeiro filme do diretor baseado em uma história real. Tarantino escreveu o roteiro do longa e pretende dirigí-lo, segundo o veículo. O projeto ainda não tem nome, mas a intenção é de que as filmagens comecem no ano que vem.

Entre os atores que estão sendo sondados para estrelar o longa, estão grandes nomes de Hollywood, como Brad Pitt, Jennifer Lawrence, Margot Robbie e o colaborador de longa data, Samuel L. Jackson.

Apesar de Tarantino ainda estar finalizando o roteiro, o enredo do longa orbitaria em torno do assassinado da atriz Sharon Tate e quatro outras pessoas em 1969, realizados por Charles Manson e os seguidores dele.

De acordo com o Deadline, Tarantino estaria de olho em Margot para interpretar Sharon e Pitt para viver um detetive responsável por investigar o caso.

O mais recente filme de Tarantino é Os Oito Odiados, de 2015.