Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quentin Tarantino volta atrás e seguirá com filme que teve o roteiro vazado

Diretor desistiu de processar o site que publicou a história do western e pretende que as filmagens comecem em novembro

Redação Publicado em 28/05/2014, às 10h47 - Atualizado às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Quentin Tarantino - Joel Ryan/AP
Quentin Tarantino - Joel Ryan/AP

Quentin Tarantino, em uma versão “paz e amor”, dará sequência aos planos do filme The Hateful Eight (ainda sem nome em português), mesmo depois de ter o roteiro vazado pelo site Gawker. O diretor planeja, de acordo com o Showbiz411, dar início às filmagens logo em novembro deste ano.

Entrevista: chegando à casa dos 50, Quentin Tarantino comemora a boa forma de sempre com seu filme mais ambicioso, Django Livre.

Tudo parecia improvável até o mês de abril. Tarantino havia dito que desistira do filme, um novo western, devido à publicação do roteiro, e entrou com um processo contra o site responsável.

Depois de abandonar a ação judicial, o diretor fez uma leitura do texto com os possíveis atores que estariam no filme. Novamente de acordo com o Showbiz411, o mesmo grupo, formado por Samuel L. Jackson, Bruce Dern, Michael Madsen, Kurt Russell, James Remar, Amber Tamblyn, Walt Goggins e Zoe Bell, formará o elenco do novo filme.

O austríaco Christoph Waltz, duas vezes vencedor do Oscar com filmes de Tarantino, Bastardos Inglórios e Django Livre, não deve estar presente neste longa.

O Melhor Amigo de Django: austríaco Christoph Waltz rouba a cena em Django Livre, segundo filme consecutivo como coadjuvante de luxo de Quentin Tarantino.

Durante o festival de Cannes, Tarantino disse que a “facada nas costas estava começando a cicatrizar” quando foi questionado sobre The Hateful Eight. “Vamos ver. Neste momento, ainda estou escrevendo o roteiro”, disse o diretor ao The Guardian.