Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Quinta temporada de House of Cards ganha data de lançamento

Nova leva de episódios da série da Netflix chega à plataforma de streaming em maio

Redação Publicado em 20/01/2017, às 14h32 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
House of Cards, que colocou a Netflix no mapa como produtora de conteúdo, 

 - Divulgação; Reprodução
House of Cards, que colocou a Netflix no mapa como produtora de conteúdo, - Divulgação; Reprodução

A equipe de marketing de House of Cards aproveitou o momento político desta sexta, 20 – quando acontece a posse do presidente norte-americano, Donald Trump, em Washington, D.C. –, para divulgar a data de lançamento da quinta e nova temporada da série.

LEIA TAMBÉM

House of Cards integra nossa lista de 100 Maiores Séries de Todos os Tempos

Robin Wright exigiu o mesmo salário de Kevin Spacey em House of Cards

[Blog] Kevin Spacey e Jimmy Fallon interpretam cenas de HoC escritas por crianças

Uma postagem no Twitter revelou que a quinta leva de episódios de House of Cards, série da Netflix, chega ao serviço de streaming no próximo dia 30 de maio. A publicação traz um curto vídeo exibindo uma bandeira dos Estados Unidos de cabeça para baixo, com um discurso patriota e a legenda: “We make the terror” (“Nós fazemos terror”).

Veja o tuíte abaixo.

Na quarta temporada, o personagem Frank Underwood atravessou uma campanha à presidência dos Estados Unidos, em episódios exibidos no mesmo ano da eleição presidencial norte-americana que acabou com a eleição de Trump. Já no terceiro ano – lançado em 2015 –, o enredo mostrou a ascensão de Underwood em sua busca pelo poder.

Baseada em uma minissérie de 1990 da rede britânica BBC, House of Cards foi lançada em 2013 na Netflix. Estrelada por Kevin Spacey (Underwood) e Robin Wright (como Claire, esposa de Underwood), estima-se que a série tenha se tornado o produto com maior audiência dentro das produções da empresa, ao lado de Orange Is The New Black. House of Cards integra nossa lista de 100 Maiores Séries de Todos os Tempos.