Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Radiohead confirma turnê na América do Sul

Show no Chile acontece em 27 de março de 2009; banda de Thom Yorke também deve passar por Brasil e Argentina

Da redação Publicado em 11/11/2008, às 13h05 - Atualizado em 20/02/2013, às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

O Radiohead vai passar pela América do Sul em março de 2009. A informação foi divulgada no site oficial da banda, com uma data confirmada no Chile, no dia 27.

A expectativa é de que o grupo liderado por Thom Yorke também marque apresentações na Argentina e no Brasil. De acordo com o site alconcierto.com, os dias 30 e 31 de março são as prováveis datas das para os shows por aqui.

Em matéria publicada na edição de janeiro de 2008 na Rolling Stone Brasil, o baterista Phil Selway disse que o país estava entre as prioridades da banda na nova turnê. "Agora, tocar no Brasil é a maior missão que o Radiohead tem para a nova excursão. A banda toda está esperando por isso e estamos cruzando os dedos para que dê certo", afirmou. Clique aqui para ler o texto completo.

O Radiohead está em turnê mundial desde junho, e já passou por Estados Unidos, Canadá, Japão, e diversos países da Europa, entre eles Dinamarca, França e Alemanha. A Rolling Stone México confirmou shows da banda no país nos dias 15, 16 e 17 de março do ano que vem.