Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Radiohead pode tocar no Brasil em 1º de abril

No Chile, ingressos começaram a ser vendidos na quarta e já estão quase esgotados; na Argentina, show deve ser em 24/3

Da redação Publicado em 16/11/2008, às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

A imprensa sul-americana está em polvorosa, distribuindo boatos de quando acontecem as apresentações do Radiohead na Argentina e no Brasil, banda que deve passar por aqui até abril do ano que vem.

Com os ingressos para a única apresentação chilena da banda, em 27 de março, quase esgotados, a imprensa argentina passou a dizer nesta sexta-feira que lá o show acontece em 24 de março no GEBA, um clube esportivo que recentemente recebeu Duran Duran, e que neste sábado será o local onde Kylie Minogue fará um concerto.

Também vem se cogitando a chance do grupo marcar mais um show no Chile, em 28 de março, dia seguinte à primeira vez que Thom Yorke e trupe subirão em palcos do país.

É possível que na Argentina aconteçam duas apresentações, como no Brasil. Ainda falando em boatos, Portishead - que prometeu não sair em turnê até lançar um novo disco - e Sigur Rós são os dois nomes mais cotados, pelo menos para visitar o Chile.

No Brasil, blogueiros dizem que o Radiohead toca em 1º de abril, o dia da mentira. Só falta a banda vir mesmo, mas pregar uma peça do tamanho da do R.E.M, que no resto da América Latina recebeu shows de abertura dos britânicos Travis, mas que aqui ficou com Sideral e Nenhum de Nós.