Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Randy Rhoads ou Zakk Wylde? Ozzy Osbourne elege o melhor guitarrista com quem já trabalhou

Em uma entrevista, a lenda do Black Sabbath refletiu sobre todos os guitarristas com quem tocou ao longo dos anos

Redação Publicado em 06/11/2019, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ozzy Osbourne (Foto: Henny Ray Abrams/AP)
Ozzy Osbourne (Foto: Henny Ray Abrams/AP)

Em uma recente entrevista, o Príncipe das Trevas falou sobre o novo lançamento do box de vinil "See You on the Other Side" e refletiu sobre todos os guitarristas com quem trabalhou ao longo dos anos. Randy Rhoads, Jake E. Lee, Zakk Wylde estão na lista dos melhores. 

"Bem, entre todos, Randy Rhoads foi o melhor. Se eu tivesse que dizer com qual dos guitarristas prefiro trabalhar, ou quem foi o mais treinado musicalmente, digo que o Randy, porque ele sabia escrever, ler, tocar, e teve paciência comigo."

+++ LEIA MAIS: Ozzy Osbourne confirma novo disco: "o melhor que já fiz"

Ele acrescenta: "Foi divertido [trabalhar com ele]! E então, ele morreu tragicamente. Eu nunca vou esquecer disso enquanto eu estiver. Ele tinha vinte e poucos anos. Simplesmente não parece certo... tenho 70 anos e é tão triste quando você vê alguém morrer tão cedo."

"Quando comecei a trabalhar com Rhoads, ele foi o primeiro a dizer: 'Talvez você deva fazer isso'. Ele foi o primeiro cara a considerar minha opinião e me dar um tempo."

+++ LEIA MAIS: Dor constante e 6 meses de agonia: Ozzy Osbourne relembra internação após queda

Além dele, Ozzy conta que Zakk é um bom guitarrista. "Ele está comigo há mais tempo do que qualquer guitarrista e é um dos melhores amigos que eu já tive". 

+++ LEIA MAIS: Qual música do Black Sabbath Ozzy Osbourne considera a mais importante?

"Ele é integrante da família. Se eu precisar dele para qualquer coisa, eu sei que posso telefonar para ele e ele diria: 'Estarei aí em cinco minutos.' e vice-versa."