Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rappers Azealia Banks e Angel Haze discutem no Twitter e brigam por meio de músicas inéditas

Ouça "On the Edge" e "No Problems" aqui

Redação Publicado em 06/01/2013, às 12h41 - Atualizado às 12h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Azealia Banks e Angel Haze - Reprodução / Facebook
Azealia Banks e Angel Haze - Reprodução / Facebook

As rappers Azealia Banks e Angel Haze são ambas conhecidas pelo pavio curto e não raro discutem com alguém nas redes sociais. As duas, no entanto, trocavam elogios até pouco tempo, mas tudo mudou quando Azealia mandou uma indireta para a colega pelo Twitter.

Resenha: Azealia Banks leva consistente dose de hip-hop ao festival Planeta Terra.

“Sério, se você não nasceu e cresceu em Nova York, você não é nova-iorquina”, afirmou a cantora de “212”. Angel, que é vinculada à cena da Big Apple, embora tenha nascido em Detroit, respondeu com uma série de ofensas e brincou com o nome da ex-amiga, chamando-a de “Azebra”. Logo ela retirou os comentários maldosos do ar e revelou uma nova canção, intitulada “On the Edge”, com uma série de indiretas e produção de Diplo.

Na canção, ela diz coisas como “vadia, sei de muita coisa sobre você. Você não quer uma guerra”. A faixa teve grande repercussão na internet, e Azealia anunciou: “Vou usar essa energia para compor uma canção. Não se trata mais de uma discussão”.

E horas mais tarde revelou a faixa “No Problems”: