Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Red Hot Chili Peppers: ouça o funk minimalista de "The Getaway", mais uma faixa do novo disco

O álbum de mesmo nome será lançado em 17 de junho

Rolling Stone EUA Publicado em 27/05/2016, às 13h16 - Atualizado às 13h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco <i>The Getaway</i>, do Red Hot Chili Peppers - Reprodução
Capa do disco <i>The Getaway</i>, do Red Hot Chili Peppers - Reprodução

O Red Hot Chili Peppers soltou um funk atmosférico em "The Getaway", faixa que dá nome ao décimo primeiro disco de estúdio da banda, que sai em 17 de junho. "Leve-me para o futuro”, canta o frontman Anthony Kiedis por cima do baixo minimalista de Flea.

"The Getaway", que já pode ser adquirida em todos os grandes serviços de streaming, chegou semanas depois do primeiro single do álbum, canção “Dark Necessities”.

The Getaway, sucessor I'm With You (2011), foi produzido por Danger Mouse e mixado pelo produtor de longa data do Radiohead Nigel Godrich.

Há algumas semanas, o Red Hot Chili Peppers foi obrigado a cancelar uma performance no festival Weenie Roast – e a adiar um show na Califórnia – quando Kiedis foi hospitalizado com infecção intestinal. O cantor disse ao ET Canada esta semana que ainda não está ótimo, mas está melhorando. "Eu acho que tive que ficar doente para prestar atenção em mim e chegar às causas e condições da minha saúde em geral”, ele falou. “Então acabou sendo uma coisa boa, embora dolorosa.”