Registro ao vivo da última turnê do Motörhead ganha tracklist e data de lançamento

Com 20 faixas, Clean Your Clock chega às lojas e plataformas de streaming no próximo dia 27 de maio

Rolling Stone EUA Publicado em 04/04/2016, às 16h12 - Atualizado às 16h21

Galeria - discografia Motorhead - abre
Divulgação/Facebook

O próximo disco/filme ao vivo, que registra dois shows da última turnê do Motörhead, ganhou novos detalhes. Clean Your Clock agora tem data de lançamento e tracklist completa revelados.

Lançado em CD, vinil duplo colorido, DVD e Blu-ray, o registro chega às lojas e plataformas de streaming no próximo dia 27 de maio, com 20 faixas no total, nas quais estão inclusos solos de guitarra e bateria, hits e músicas dos dois últimos discos do trio.

Apesar de o show derradeiro do Motörhead ter acontecido em Berlim, na Alemanha (no dia 11 de dezembro de 2015), as apresentações contidas no novo lançamento foram registradas em Munique, no mesmo país, nos dias 20 e 21 de novembro.

Vocalista, baixista e líder do Motörhead, Lemmy Kilmister morreu poucos dias depois das apresentações de Clean Your Clock, em 28 de dezembro do ano passado. Ele e o Motörhead estavam na estrada divulgando o 22º e último álbum da carreira, Bad Magic, lançado em agosto do mesmo ano.

Na ocasião, Lemmy havia recém-descoberto um câncer na próstata (apenas dois dias antes de morrer). “Ele ficou sabendo da doença em 26 de dezembro, e estava em casa, sentando em frente ao vídeo game favorito dele”, escreveu o Motörhead no Facebook, ao dar a notícia da morte.

Tracklist de Clean Your Clock

1. "Start"

2. "Live Intro"

3. "Bomber"

4. "Stay Clean"

5. "Metropolis"

6. "When The Sky Comes Looking For You"

7. "Over The Top"

8. "Guitar Solo"

9. "The Chase Is Better Than The Catch"

10. "Lost Woman Blues"

11. "Rock It"

12. "Orgasmatron"

13. "Doctor Rock Pt 1"

14. "Drum Solo"

15. "Doctor Rock Pt 2"

16. "Just 'Cos You Got The Power"

17. "No Class"

18. "Ace Of Spades"

19. "Whorehouse Blues"

20. "Overkill"