Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rei das good vibes, Donavon Frankenreiter surfa, prepara disco novo e faz turnê no Brasil

Após SP, o músico passa também pelo Rio de Janeiro em sua já tradicional passagem pelo País durante o verão

Igor Brunaldi Publicado em 10/01/2019, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Donavon Frankenreiter (Foto: Divulgação)
Donavon Frankenreiter (Foto: Divulgação)

Mantendo sua tradição de tocar no Brasil durante o verão, Donavon Frankenreiter retorna a São Paulo nesta quinta, 10, em apresentação única na cidade. O compositor e surfista profissional californiano volta acompanhado de mais dois músicos, e promete tocar sucessos de todos os álbuns dos quase 20 anos de carreira.

Entre o surfar de uma onda e outra, e contando com a cooperação de conexões Wi-Fi de pousadas paradisíacas das praias de Caraíva, na Bahia, conseguimos trocar algumas mensagens com o cantor e saber um pouco do que está por vir em 2019.

Entre as novidades está a revelação de que tem um lançamento vindo por aí. "Estou trabalhando em composições novas, e vou soltar tudo este ano", revelou.

Ao refletir sobre a estrada de quase duas décadas como músico, e mais de 10 discos gravados, ele contou que poder viajar o mundo e espalhar amor e positividade com suas letras otimistas "é a realização de um sonho". 

Mas cobra seu preço, é claro. "O mais difícil dessa vida é ficar longe da minha esposa e dos meus dois filhos. Não é fácil fazer turnê e não ter eles comigo".

Fã declarado da cultura e das ondas brasileiras, Donavon também reflete sobre a maré da vida e o constante movimento que é necessário para ser um artista. "Está tudo sempre mudando. A música, a escrita, as apresentações. Desde que eu comecei, tudo isso tem mudado de uma forma ou de outra. A música cresce junto com você." 

Depois de São Paulo, o cantor faz também um show no Rio de Janeiro, dia 13.

Serviço:
Donavon Frankenreiter em São Paulo
Quinta, 10 de janeiro de 2019
Local: Via Matarazzo – Av. Francisco Matarazzo, 764 - Água Branca
Horário: Abertura da casa as 20h / Início dos shows – 21h (Show de abertura: Gabriel Elias).