Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Remake de RoboCop ganha novo pôster

Uma imagem inédita do longa de ação também foi divulgada

Redação Publicado em 11/01/2014, às 16h09 - Atualizado em 02/07/2014, às 17h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Alex Murphy (Joel Kinnaman) aparece ao lado de Karen Dean (Marianne Jean-Baptiste) - Reprodução/Entertainment Weekly
Alex Murphy (Joel Kinnaman) aparece ao lado de Karen Dean (Marianne Jean-Baptiste) - Reprodução/Entertainment Weekly

O remake de RoboCop, que conta com direção do brasileiro José Padilha (Tropa de Elite), ganhou um pôster japonês (veja na galeria) e teve uma nova imagem divulgada. Na foto, que pode ser vista acima, Alex Murphy (Joel Kinnaman) aparece ao lado de Karen Dean (Marianne Jean-Baptiste).

Galeria: Os filmes mais aguardados pela Rolling Stone Brasil em 2014 "

Além de Kinnaman (da série The Killing) no papel principal, o elenco conta também com Gary Oldman, Samuel L. Jackson, Michael Keaton, Abbie Cornish, Jay Baruchel e Jackie Earle Haley no time de atores.

Robôs no cinema: 20 filmes que dão destaque às máquinas.

Veja a sinopse oficial: “Em RoboCop o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões estão ganhando guerras para os Estados Unidos em todo o mundo e agora eles querem trazer essa tecnologia para dentro de casa. Alex Murphy é um marido amável, pai e bom policial que dá seu melhor para combater o crime e a corrupção em Detroit. Depois de ficar gravemente machucado em um confronto, a OmniCorp utiliza sua singular ciência em robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas de sua amável cidade com novas habilidades incríveis, mas com problemas que um homem normal nunca enfrentou antes.

Caça-níquel ou homenagem? Veja continuações e reboots “ressuscitados” muitos anos depois do original.

Padilha reinventa a história de 1986, em que uma criatura parte homem, parte máquina, estrelada por Kinnaman no personagem título, Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) como o cientista que cria o RoboCop e Samuel L. Jackson (Os Vingadores) como o magnata das comunicações Pat Novak.”

Estátua de RoboCop com nove metros de altura será construída em Detroit após vaquinha de fãs.