Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Remake de Scarface deve ser comandado por diretor dos últimos quatro filmes de Harry Potter

David Yates está em estágio final de negociações com a produtora para dirigir a nova versão do filme de máfia

Redação Publicado em 01/08/2013, às 10h03 - Atualizado às 10h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<i>Scarface</i> - Reprodução
<i>Scarface</i> - Reprodução

David Yates pode deixar para trás o mundo da fantasia da bem-sucedida franquia Harry Potter para mergulhar em um mundo de violência, sexo e drogas, muitas drogas. O diretor está em fase final de negociações para comandar o próximo remake de Scarface.

Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2 traz aos fãs da saga a catarse pela qual esperaram por mais de uma década.

O site Deadline revelou que Yates é o nome mais perto de um acordo para liderar essa nova empreitada da Universal Pictures em reviver pela terceira vez a história do livro de Armitage Trail, lançado em 1929.

As mais deliciosas comidas e bebidas criadas na ficção.

A primeira adaptação, de 1932, foi protagonizada por Paul Muni. Anos depois, em 1983, com a direção de Brian De Palma e roteiro de Oliver Stone, o filme deu uma indicação ao Globo de Ouro para Al Pacino.

Pela trajetória vitoriosa das adaptações anteriores, a Universal está tomando muito cuidado com o novo roteiro, que já passou por várias mãos, segundo informou uma fonte anônima ao site.

Visite o Beco Diagonal, dos filmes de Harry Potter, sem sair de casa.

Yates entrou na franquia do bruxo criado pela escritor J.K. Rowling em 2007, com Harry Potter e a Ordem da Fênix, e manteve o posto nos filmes seguintes: Harry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1 (2010) e Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2.