Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Exclusivo: Republica anuncia lançamento mundial de disco

Álbum Brutal & Beautiful será divulgado pela gravadora alemã Odyssey Music Network em 22 de setembro

Redação Publicado em 27/07/2017, às 15h46 - Atualizado às 16h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A banda Republica - Marcos Hermes
A banda Republica - Marcos Hermes

Em primeira mão na Rolling Stone Brasil, o Republica anuncia a data de lançamento do disco Brutal & Beautiful: 22 de setembro. O álbum será divulgado mundialmente pela gravadora alemã Odyssey Music Network, que trabalha com nomes como Ghost, Five Finger Punch e Papa Roach.

Tracklist e capa do LP chegarão na próxima semana, no dia 4 de agosto. Dentre as músicas do novo trabalho, já são conhecidas "Stand Your Ground" e "Beautiful Lie", que ganhou um videoclipe estrelado por Isis Valverde e integra a trilha sonora do filme Amor.com (2017), também protagonizado pela atriz.

O novo álbum do Republica foi gravado nos Estados Unidos, onde teve produção de Matt Wallace, que já trabalhou com grupos como Faith No More, Maroon 5 e Deftones. Formado por Leo Beling (vocal), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Jorge Marinhas (guitarra), Marco Vieira (baixo) e Mike Maeda (bateria), o grupo irá tocar pela terceira vez no Rock in Rio, em setembro. O show acontecerá no dia 24, domingo, no Palco Sunset.

Ainda no segundo semestre, a banda fará o show de abertura das últimas três datas da turnê de Alice Cooper na Europa. As apresentações dos brasileiros estão confirmadas para o mês de dezembro, nos dias 3 (em Paris, França), 5 (em Deinze, Bélgica) e 7 (novamente em Paris). É a estreia do grupo paulistano em solo europeu.