Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Republica lança clipe incendiário para “Stand Your Ground”

Vídeo intercala imagens da banda e da performer Karina Guimarães, que faz suspensão do corpo com ganchos presos à pele

Redação Publicado em 10/10/2017, às 17h54 - Atualizado às 19h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cenas do clipe "Stand Your Ground", do Republica - Reprodução/Vídeo
Cenas do clipe "Stand Your Ground", do Republica - Reprodução/Vídeo

O Republica divulgou nesta terça-feira, 10, o quarto registro visual do recém-lançado Brutal & Beautiful. “Stand Your Ground” foi a primeira música composta para o álbum e, por isso, direcionou a concepção do trabalho gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, com o produtor norte-americano Matt Wallace (Faith No More, Maroon 5, Deftones).

A canção já havia sido apresentada por um lyric video, quando foi escolhida para integrar a trilha sonora de Rock Story, novela da Globo. Mas agora ganha um clipe completo, dirigido por Martin Toro, que intercala imagens da banda e da performer Karina Guimarães, que faz suspensão do corpo com ganchos presos à pele. Assista abaixo.

Anteriormente, o grupo formado por Leo Beling (vocal), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Jorge Marinhas (guitarra), Marco Vieira (baixo) e Mike Maeda (bateria) já havia lançado clipes para “The Maze”, “Intimacy of Your Soul” e “Beautiful Lie”. O último, estrelado pela atriz Isis Valverde, traz outra canção de trilhas sonoras nacionais: a faixa embala o filme Amor.com, lançado neste ano.

Rock in Rio 2017: Republica fez show poderoso com repertório do novo disco

No último mês de setembro, o Republica foi uma das atrações do palco Sunset do Rock in Rio 2017. Agora, eles miram a Europa. A banda já tinha marcado alguns shows de abertura da nova turnê de Alice Cooper, do disco Paranormal, no Velho Continente, e agora também adicionou datas abrindo para o Scorpions, que faz a excursão Crazy World 2017.

O grupo primeiro toca com o Scorpions, abrindo os trabalhos no dia 24 de novembro, na cidade de Gothenburgo, na Suécia, e depois no dia seguinte, em Estocolmo, capital do país. Em dezembro, se junta a Alice Cooper para os shows dos dias 3 e 7 em Paris, na França, e no dia 5, em Deinze, na Bélgica.