Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Republica, atração do Rock in Rio, revela seus segredos mais profundos em novo single

Assista ao clipe de “Intimacy Of Your Soul”, do álbum Brutal & Beautiful

Redação Publicado em 15/09/2017, às 17h28 - Atualizado às 17h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Republica durante apresentação no Rolling Stone Festival, em 2016 - Fernando Pires
Republica durante apresentação no Rolling Stone Festival, em 2016 - Fernando Pires

O Republica, banda que se apresenta no fim de semana que vem no Rock in Rio, revelou nesta sexta, 15, mais um single, com clipe, do disco Brutal & Beautiful. Assista ao vídeo de “Intimacy Of Your Soul”.

“A música trata sobre nossos segredos mais profundos, coisas que nos ‘atormentam’ como tentações e vontades secretas", definiu o guitarrista Luiz Fernando Vieira em comunicado. "Na maioria das vezes não podemos viver e nem mesmo dividir com alguém. A música representa essas ‘verdades’ e o refrão é um grito revelando que está dentro de nós.”

O Republica já mostrou outros três singles do novo álbum, "The Maze", “Stand Your Ground” e “Beautiful Lie”, sendo que o segundo deles ganhou um clipe estrelado por Isis Valverde e integra a trilha sonora do filme Amor.com (2017), também protagonizado pela atriz.

A arte da capa de Brutal & Beautiful foi concebida por Sérgio Gordilho e executada por Bruno Valença. “Trabalhei procurando uma imagem que fosse ao mesmo tempo impactante e rapidamente traduzisse o conceito do álbum: emocional, provocativo e sedutor”, diz Gordilho em comunicado. “Quando o Gordilho apresentou o conceito da capa pela primeira vez, já com a imagem do bebê derretendo, foi um choque, mas ao mesmo tempo tinha uma beleza ímpar, sutil”, relembra o vocalista Leo Beling. “Nós queríamos algo denso, impactante e provocador e ele conseguiu sintetizar todo o conceito do nosso novo trabalho ali na hora... era belo e brutal, Brutal & Beautiful. Não tivemos dúvida que essa seria a capa.”

O novo álbum do Republica foi gravado nos Estados Unidos, com produção de Matt Wallace, que já trabalhou com grupos como Faith No More, Maroon 5 e Deftones. Formado por Leo Beling (vocal), Luiz Fernando Vieira (guitarra), Jorge Marinhas (guitarra), Marco Vieira (baixo) e Mike Maeda (bateria), o grupo irá tocar pela terceira vez no Rock in Rio, em setembro. O show acontece no dia 24, domingo, no Palco Sunset.

Ainda no segundo semestre, a banda fará o show de abertura das últimas três datas da turnê de Alice Cooper na Europa. As apresentações dos brasileiros estão confirmadas para o mês de dezembro, nos dias 3 (em Paris, França), 5 (em Deinze, Bélgica) e 7 (novamente em Paris). Será a estreia do grupo paulistano em solo europeu.

Veja a capa e a tracklist de Brutal & Beautiful

1 - “Black Wings”

2 - “Death For Life”

3 - “One Left In The Chamber”

4 - “Intimacy Of Your Soul”

5 - “The Maze”

6 - “Beautiful Lie”

7 - “Broken”

8 - “Everything”

9 - “Endless Pain”

10 - “Stand Your Ground”

11 - “Tears Will Shine”