Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Joni Mitchell deve se recuperar de aneurisma, afirma empresária da cantora

Cantora foi hospitalizada no dia 31 de março, segundo site oficial

Redação Publicado em 29/06/2015, às 11h36 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Joni Mitchell  - John Shearer/AP
Joni Mitchell - John Shearer/AP

Em decorrência da entrevista de David Crosby, membro do grupo Crosby, Still e Nash, ao jornal Huffington Post, a respeito da saúde de Joni Mitchell, os responsáveis pela cantora confirmaram que ela sofreu, de fato, um aneurisma cerebral.

Veja uma seleção das mais polêmicas, absurdas e ultrajantes autobiografias do rock.

Crosby revelou a informação e disse que Joni vinha encontrando problemas para falar. “Por um período, ninguém a encontrou. Ela sofreu um golpe terrível. Pelo que eu sei, ainda não está falando e vai ter que se esforçar por conta de uma lesão cerebral”, ele afirmou.

Galeria: as 100 primeiras edições publicadas pela Rolling Stone Brasil.

Em comunicado, Leslie Morris, representante da artista, respondeu que “Joni de fato sofreu um aneurisma, mas os detalhes que surgiram nos últimos dias são, na maior parte, especulativos. A verdade é que Joni está falando e falando bem. Ela não está andando ainda, mas estará em breve. Ela descansa confortavelmente em casa e espera-se que a recuperação seja completa”.

Pouco foi informado a respeito do estado de saúde de Joni Mitchell desde que ela foi internada em um hospital de Los Angeles, no dia 26 de maio deste ano. O site TMZ publicou que ela estava em tratamento intensivo e que havia passado por uma cirurgia. Um porta-voz afirmou, porém, que a artista estava acordada e em bom estado.

David Crosby diz que Joni Mitchell sofreu um aneurisma e tem problemas para falar.

Dias depois, um comunicado oficial informou que Joni seguia em observação no hospital e se recuperava de maneira rápida. “Estamos animados pelo progresso dela e ela continua a melhorar e a ficar a cada dia mais forte”, dizia ainda o documento.

A cantora, diagnosticada com o síndrome de Morgellons, uma rara doença de pele que a impede de se apresentar ao vivo, lançou em 2014 uma coletânea com os maiores sucessos da carreira. O último álbum em estúdio da lenda do folk chegou às lojas em 2007, com o título Shine.