Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Revelada a sinopse oficial de RoboCop

Filme dirigido por José Padilha será lançado em agosto de 2013

Redação Publicado em 13/07/2012, às 13h42 - Atualizado às 13h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Top 10 - José Padilha - AP
Top 10 - José Padilha - AP

Foi divulgada nesta sexta, 13, a sinopse oficial do remake de RoboCop, que será dirigido pelo brasileiro José Padilha. O filme deve chegar às telonas no dia 9 de agosto de 2013.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Leia abaixo:

"Em RoboCop o ano é 2029 e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Seus aviões estão ganhando guerras para os Estados Unidos em todo o mundo e agora eles querem trazer essa tecnologia para dentro de casa. Alex Murphy é um marido amável, pai e bom policial que dá seu melhor para combater o crime e a corrupção em Detroit. Depois de ficar gravemente machucado em um confronto, a OmniCorp utiliza sua singular ciência em robótica para salvar a vida de Alex. Ele retorna às ruas de sua amável cidade com novas habilidades incríveis, mas com problemas que um homem normal nunca enfrentou antes.

José Padilha (Tropa de Elite) reinventa a história de uma criatura parte homem, parte máquina, estrelada por Joel Kinnaman (The Killing) no personagem título, Gary Oldman (Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge) como o cientista que cria o RoboCop e Samuel L. Jackson (Os Vingadores) como o magnata das comunicações Pat Novak."