Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Rico Dalasam explora sonoridade mais pop em “Fogo em Mim”; ouça

Música faz parte do EP Balanga Raba, com lançamento marcado para 21 de julho

Redação Publicado em 14/07/2017, às 15h39 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O cantor Rico Dalasam - Divulgação
O cantor Rico Dalasam - Divulgação

No disco de estreia, Orgunga (2016), Rico Dalasam se firmou como um dos expoentes do subgênero queer rap ao explorar o hip-hop nas oito composições autorais. Mas, em “Fogo em Mim”, música lançada nesta sexta, 14, o cantor apresenta uma sonoridade mais pop.

“O público até aqui conheceu minhas rimas, minhas possibilidades de composição musical e quero continuar mostrando versatilidade. Acredito que consigo passear por outros lugares e minha voz funciona tanto no rap quanto além [dele]”, explica, em um comunicado à imprensa.

A canção, que tem participação de Mahal Pita, do BaianaSystem (que também trabalhou com Dalasam em Orgunga), integra o próximo EP do cantor, Balanga Raba, com lançamento marcado para 21 de julho. Antes, o músico já havia divulgado outra faixa do trabalho, “Procure”. O lançamento será completado por mais duas músicas inéditas: “Não Deito Pra Nada” e “Vem Brincar de Amor”.

Ouça “Fogo em Mim” abaixo.