Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Diretor Ridley Scott revela o título da sequência de Prometheus

Com o nome de Alien: Convenant, o filme deve chegar aos cinemas em 2017

Redação Publicado em 16/11/2015, às 16h55 - Atualizado às 18h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ridley Scott - AP
Ridley Scott - AP

Prometheus 2, a sequência do longa-metragem lançado em 2012 por Ridley Scott, ganhou um novo título: Alien: Convenant. O filme vinha sendo tratado pelo cineasta como Alien: Paradise Lost, no entanto, em recente fala no American Film Institute, Scott revelou um novo o título para a produção.

Dez atores que ficaram marcados por um só personagem.

O nome, no entanto, desmente uma afirmação dada pelo cineasta em 2012, que dizia que as duas franquias não tinham relação entre os enredos. “Para todos os efeitos, Prometheus é uma vaga antecipação dos eventos que se passam na saga Alien”, disse o diretor.

Michael Fassbender confirma que estará em Prometheus 2.

A continuação de Prometheus fez com que o filme Distrito 9, de Neill Blomkamp, fosse colocado em espera, já que Scott também está relacionado com a produção. O possível atraso, contudo, permitiria que Blomkamp disponibilizasse tempo e recursos para a parte visual do longa. Além disso, a mudança no calendário seria positiva para a atriz Sigourney Weaver, já que ela, escalada também para o elenco do próximo filme da saga Avatar, não teria de lidar com as filmagens simultâneas.

Morre H.R. Giger, pintor e criador do Alien, aos 74 anos..

Recentemente, Scott já havia declarado as intenções dele de rodar Prometheus 2 (agora intitulado Alien: Convenant) em fevereiro de 2016, fazendo com que o filme chegue às telonas em 2017.